Começar o ano com uma novidade bonita


Começo o ano a mostrar-vos o bolo que fiz para o meu Pedro.
Os bonequinhos foram feitos por mim e somos nós com a nossa linda filha.
Feito com todo o coração para uma das pessoas mais especiais da minha vida!



Depois de publicar este bolo recebi muitas mensagens a perguntar sobre os bonequinhos. Como podem ver, eles fazem agora parte da decoração do nosso lar, ao lado do anjinho que também foi feito por mim. Têm aqui uma alternativa bonita e diferente para os vossos bolos que poderão, depois, usar na decoração da vossa casa. 
Como tenho recebido muitas mensagens de pessoas de longe do Porto que não podem ter os meus bolos, envio os bonequinhos para todo o país e ilhas e até para o estrangeiro! Assim podem ter um bocadinho de mim :) 


 

Comentários

Mensagens populares