Marca Nacional Registada pelo INPI

Hoje trago uma novidade que estava ansiosa por revelar :) 
Já há algum tempo que queria fazer um upgrade ao meu logótipo, torná-lo mais harmonioso com o tipo de trabalho que tenho vindo a desenvolver no cake design
Como muitas pessoas sabem, a bonequinha foi desenhada para mim pela minha irmã, mas, devido à falta de disponibilidade dela, tive de procurar uma outra pessoa. Escolhi a Kiwi Azul, a quem agradeço ter feito exatamente aquilo que eu pretendia!  Obrigada também pela enorme paciênciaaaa que teve comigo!
O meu objetivo não era alterar a essência da imagem, apenas torná-la mais "clean", profissional, sem perder a doçura. No fundo a minha menina cresceu, tal como eu cresci!
A partir de agora é esta a imagem que vão passar a ver nos meus bolinhos
Espero que gostem tanto quanto eu!

Aproveito para dizer que a Pitada d'Amor é uma Marca Nacional Registada pelo INPI, o que significa que é minha Propriedade Industrial. Nem o nome, nem a imagem podem ser usados por terceiros!

Beijinhos*


Comentários

Mensagens populares