Simplesmente Branco*

Foi com um enorme carinho que aceitei o convite do Simplesmente Branco para fazer parte de um grande evento para noivos no próximo dia 24 de Fevereiro, nas Caves Ferreira.
O evento terá entrada paga (no valor simbólico de 1€) e esse valor reverterá na totalidade para a Encontrar-se, uma Associação que traz qualidade de vida às pessoas que sofrem de doença mental e às suas famílias.
Como algumas pessoas sabem, eu fui psicóloga clínica antes de enveredar pelo cake design, portanto poder ajudar a Encontrar-se com o meu trabalho é algo que me toca particularmente. 
Fico muito feliz por fazer parte de um luxuoso lote de fornecedores profissionais de casamento! É, sem dúvida, um grande reconhecimento do meu trabalho. 
Convido todos os noivos a participarem neste grande evento de cariz solidário! Poderão conhecer o meu trabalho ao vivo e fazer prova de massas e recheios, bem como falar um bocadinho comigo. 
Conto convosco :) 

Comentários

Mensagens populares